terça-feira, 19 de agosto de 2014

Um lugar para cada coisa, Cada coisa em seu lugar


 Muitas vezes as pessoas afirmam que não conseguem se organizar e acreditam que organizar é algo distante de sua vida alegando sempre o  corre corre e a falta de tempo. Costumo dizer  que a organização pode se tornar uma grande aliada para que todas as tarefas e compromissos sejam administrados sem o famoso stress do dia a dia que as pessoas tanto murmuram tornando o seu dia mais cansativo .

No exercicío da minha profissão de personal organizer existe um fator chave que as pessoas não percebem a Administração do Tempo que é um ponto fundamental para que exista uma verdadeira ordem e que tudo possa ser realizado de uma maneira prática e eficaz .

Acredito que a  ORGANIZAÇÃO é uma postura de vida e você não precisa ter nascido uma pessoa organizada e metódica  ,você só precisa ter vontade de ORGANIZAR, desejo de ter as coisas em seu devido lugar e agregar na sua vida a DISCIPLINA para que o seu dia a dia possa ser mais prático e organizado para que exista uma maior qualidade de vida ,bem estar e uma vida saudável para você ,sua família e seu lar.

A proposta da organização é você ESCOLHER e após o seu  SIM  tudo concorrerá para que esta TRANSFORMAÇÃO seja SUAVE  e com muita AMOROSIDADE....

O convite que faço a você é que com uma abertura de coração ,mente tranquila e atitude de fazer possamos a partir de HOJE iniciar esta mudança com muita tranquilidade e suavidade......

A nossa DOR poderá ser transformada em DOM e a idéia é que o Caos possa ser transformado em Ordem, o Feio no Belo e o Stress da Desorganização em Suavidade da Organização.

Hoje quero reforçar o convite para o despertar da  transformação em sua vida através da prática da organização.... O que você precisa organizar : Sua casa ? Armários ? Documentos ? Quarto do filho ? Closet ? Enfim .... Não importa o que ou a quantidade tudo tem solução.

O meu compromisso é selar uma parceria aqui neste espaço do blog para  caminhar de mãos dadas,estarei postando textos com reflexões e dicas para que a sua vida e o seu lar possa ser um Templo Sagrado e que a Organização, a Alegria e o Bem Viver seja um bálsamo de paz e amor para você e sua família....

Vamos colocar então a mão na desorganização ? Isto é,  agora a mão no coração , mente aberta e mãos na prática para que seja plasmado  " Um  lugar para cada coisa, Cada coisa em seu lugar " transformando a teoria para a prática e assim possamos CELEBRAR esta linda TRANSFORMAÇÃO saindo do casulo e podendo voar ,voar como uma linda borboleta ..... O que você ESCOLHE ORGANIZAR HOJE?

Acreditando na minha Missão " Despertar a beleza e a leveza da organização na vida das pessoas"
Desejo a você um belo e suave dia de atitude para a organização...
Fábia Vieira Personal Organizer.

2 comentários: